FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA EM COMPANHIA DA IMPRENSA REALIZA INSPEÇÃO AS BALSAS QUE SERÃO UTILIZADAS NA QUEIMA DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS NO RÉVEILLON EM CABO FRIO



O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas, fotos da inspeção que foi realizada na manhã desta segunda-feira (29),  pelo prefeito da Cidade de Cabo Frio Alair Corrêa em companhia da imprensa televisada, escrita e falada  da Região dos Lagos. 

Inspeção essa, que foram realizadas nas balsas que serão utilizadas durante os 17 minutos de queimas de fogos de artifícios na noite de réveillon.

Durante a inspeção o prefeito Alair Corrêa concedeu uma entrevista ao apresentador de televisão, repórter e ancora do Programa que leve o seu nome, Sidnei Marinho e ao repórter Eduander Silva, do Programa Amaury Valério . As referidas entrevistas essas que serão postadas neste Blog em Postagens futuras.

Vele apena ressaltar que devido o respeito, agradecimento ao espírito de colaboração com esse Blog pelos profissionais de imprensa acima litados. As referidas entrevistas só serão postadas após as mesmas serem transmitidas pelos respectivos programas de televisão.

  


  

Vejam as Fotos:

 









Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS