EM VISITA A FEIRA NORDESTINAS, CRIVELLA ASSUME COMPROMISSO COM OS NORDESTINOS



Candidato ao governo do Rio, o senador Marcelo Crivella esteve neste domingo (28/9), no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, a Feira de São Cristóvão, e assinou um termo de compromisso de quatro itens com a comunidade nordestina do Rio de Janeiro. Além de assinar o documento, Crivella fez uma caminhada pela feira, cumprimentando feirantes e visitantes.

No documento entregue a Crivella, intitulado Agenda Mínima dos Nordestinos, constam as seguintes reivindicações: criação do centro social de entretenimento dos nordestinos, espaço de fácil acesso para a prática de programas sociais, esportes e entretenimentos em geral; criação dos centros culturais dos nordestinos, na Rocinha, no Alemão, em São Gonçalo e na Baixada Fluminense; criação do programa de gestão cultural, com incentivos fiscais do estado; e criação do espaço multimídia/área do entorno do Pavilhão de São Cristóvão, onde funcionarão programas e projetos socioculturais, com cursos em diversas áreas, como artesanato, alimentos e música.

Diretor do Jornal da Feira, Gilberto Teixeira reconheceu as qualidades políticas de Crivella:


- O Crivella é  grande parceiro nosso. É amigo dos nordestinos e sempre apoiou nossos pleitos em Brasília. Ele tem compromisso com o Nordeste e com a cultura brasileira. Ele merece ser nosso governador - afirmou Gilberto, lembrando que Crivella foi o primeiro candidato a governador a assinar o termo com o povo nordestino.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS