ADDP CABO FRIO VISITA ASSOEVA PELA LIGA NACIONAL DE FUTEBOL


 Exibindo ADDP x ACBF - Crédito - LÉO BORGES (1).jpg
Já classificado, time cabofriense tem duelo na Serra Gaúcha pela última rodada da primeira fase

A ADDP Cabo Frio entra em quadra nesta segunda-feira (29/9), pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O adversário será a Assoeva, às 19h15, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires/RS. Os cabofrienses estão na 12ª posição, com 22 pontos, enquanto o adversário está na oitava colocação, com 26 pontos ganhos.

Artilheiro da ADDP Cabo Frio na competição, com sete gols marcados, o ala/pivô Fabrício, analisou o confronto contra os gaúchos, diante da “febre amarela”, como é conhecida a torcida adversária.

- Um jogo contra uma equipe muito qualificada, que sempre impõe muitas dificuldades aos adversários. Temos que fazer um jogo bem concentrados na marcação e melhorar nosso poder ofensivo e posse de bola para não sofrermos com a pressão que geralmente eles colocam jogando em casa, além da torcida apaixonada e que enche o ginásio – disse o camisa 8.

A partida terá o reencontro entre os treinadores Fernando Malafaia e Renan Cupim. Ambos trabalharam juntos no Petrópolis por mais de três anos, com Cupim sendo comandado pelo agora adversário. O comandante da equipe cabofriense elogiou o agora rival, mas espera sair de quadra com os três pontos ganhos.

- Tivemos uma passagem vitoriosa pelo Petrópolis e só tenho boas recordações daquela época em que o Malafaia era o treinador. Desejo sucesso na sequência de sua carreira, mas amanhã espero que possamos fazer um bom jogo e sair de quadra com os três pontos conquistados - finalizou. 

Segunda fase começa dia 9 de outubro
Outros sete jogos acontecem também nesta segunda-feira, todos começando às 19h15. Ao final da última rodada de classificação, serão definidos os quatro grupos da segunda fase, que começa no dia 9 de outubro. A tabela com datas e horários, no entanto, só será divulgada na quarta-feira (1/10), quando os representantes dos clubes se reúnem na sede da Liga Nacional de Futsal, em São Paulo.

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da COMSERCAF; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

Texto: Anderson Lopes
Fotos: Léo Borges | Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS