MAIS UMA VEZ O PODER EXECUTIVO DA CIDADE DE CABO FRIO, A REPRESENTATIVIDADE SINDICAL DOS AGENTES DE SAÚDE E A COMISSÃO DOS FUNCIONÁRIOS DÃO EXEMPLO DE LEGALIDADE E TRANSPARÊNCIA NA HORA DE NEGOCIAR EM PROL DOS INTERESSES DOS SEUS REPRESENTADOS




No início da tarde desta quinta-feira (31), a Advogada Rafaella Faria representante legal do Poder Executivo da Cidade de Cabo Frio, esteve reunida com a comissão de sele citação dos ACE / ACS. E na presença do Senhor Manoel Crispim Flores, diretor do Sindicato dos Trabalhadores de Saúde, Trabalho e Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (SINDSPREV/RJ), discutiram vários assuntos referente a regularização e legalização dos funcionários ACE /ACS do nosso município.


Reunião essa cuja a prefeitura municipal de Cabo Frio , o senhor Manoel Crispim representação sindical e a comissão dos trabalhadores que hora se torna os olhos e ouvidos das sua referida classe. Juntas zelam mutuamente por uma negociação pautada na legalidade, transparência, como convêm as instituições voltadas para bem global dos seus representados.´Desta forma tornando as referidas instituições exemplo a ser seguidas pelos seus pares. 


Texto e foto: Alvaro Neves e Fátima Neves. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS