O BLOG ALVARO NEVES "ETERNO APRENDIZ" INOVA AO REALIZAR COBERTURA DA CONVENÇÃO ESTADUAL DO (PR-RJ) PARTIDO REPUBLICANO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

     


         
"O BLOG ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ" MAIS UMA VEZ INOVA AO REPRESENTAR A MÍDIA ALTERNATIVA DA REGIÃO DOS LAGOS DURANTE A  CONVENÇÃO ESTADUAL DO PR-RJ; QUANDO FOI OFICIALIZADO A CANDIDATURA DO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ANTHONY GAROTINHO E DOS PRÉS-CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E FOI O RESULTA DA PRÉVIA  COM APOIO DO PARTIDO A REELEIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF . " 


            _O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” inova mais uma vez, ao representar a mídia alternativa da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. Ao cobrir a convenção do (PR) Partido Republicano que foi realizada neste Domingo (29), no Centro de Convenções SulAmerica localizado na Av: Paulo Frotin, nº 01. Cidade Nova no Centro do Rio.

    _Quando o pré-candidato Anthony Garotinho oficializou sua candidatura ao governo do Estado do Rio de Janeiro para o pleito eleitoral para 2014. Juntamente com os candidatos a deputados estadual e federal do partido.








     _Entre os vários candidatos da Região dos Lagos que foram calorosamente aplaudidos pelos aproximados 10 mil militantes que lotaram o salão de convenções SulAmerica podemos citar a reeleição o Deputado Paulo Cesar que compôs a mesa diretora da convenção e os pré-candidatos a deputados federal e Walmir Porto e a estadual  Paulo Henrique Corrêa e Bernardo Ariston.

           _Durante a convenção os milhares de militantes puderam ouvir o discurso de vários componentes da direção estadual do PR –RJ entre eles podemos citar o deputado federal Geraldo pudim, deputada estadual Clarissa Garotinho, prefeita da cidade de Campos Rosinha Garotinho entre os convidados destaque para o pré-candidato ao Senado o deputado Federal Hugo Leal e o ministro da secretária de relações institucionais Ricardo Berzoini.

            _Um dos momentos  de maior fervor foi quando foi anunciado o resultado das prévias que foi realizadas entre os militantes e simpatizantes do partido para a escolha do apoio do partido a candidatura à presidência da república dando em maioria absoluta o apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff.   


            _Vejam em postagens futuras, série de vídeos com os discursos de diversas personagens políticas estaduais e federais, filmado durante a convenção do PR-RJ.      

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS