(UVA) UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA CHAMA PARA SI A RESPONSABILIDADE POR GRANDE PORCENTAGEM DA PRESERVAÇÃO DA VIDA MARINHA DA NOSSA REGIÃO

         
    Foto: Momento da assinatura da participação da UVA na gestão do Projeto Albatroz, pelo diretor geral do Campus Cabo Frio, mestre José Daniel Mendes Barcelo . 
              

Texto, Foto: Alvaro Neves

                 Nesta sexta-feira (30/05), a Universidade Veiga de Almeida, Campus Cabo Frio, através do seu Diretor Geral Mestre José Daniel Mendes Barcelos, Coordenador do Curso de Gestão Ambiental Mestre Eduardo Pimenta.  Mais uma vez abriram as portas da instituição acadêmica. Para juntos com as comunidades, sociedades organizadas, pescadores, gestores empresarial, estudantes e pesquisadores de gestão ambiental. Conscientizar os diversos seguimentos da nossa sociedade sobre a importância da preservação do Albatroz, uma espécimes de vital importância para equilíbrio do eco sistema marítimo da nossa região.
             
               Após uma palestra da coordenadora geral do Projeto Albatroz no nível Brasil a senhora Tatiana Neves.  Quando a mesma dissertou sobre os 20 anos do projeto sua importância e perspectivas do projeto para a nossa região, foi a assinado  o documento que ratifica a participação da UVA Campus Cabo Frio, na gestão do Projeto Albatroz na  Região dos Lagos.


                Em postagem futura, mais detalhes sobre evento para à assinatura da participação da UVA no Projeto Albatroz na nossa região com vídeos contendo a fala do coordenador Eduardo Pimenta e da coordenadora geral do Projeto Albatroz nível Brasil Tatiana Neves durante o vento.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS