'PREFEITO ALAIR CORRÊA PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA CCS




É a primeira vez na história dos encontros do CCS que um prefeito participa do encontro com a comunidade

Cabo Frio (RJ) – Depois de quase oito anos de instalação do Conselho Comunitário de Segurança CCS em Cabo Frio, a reunião mensal recebeu pela primeira vez a visita de um prefeito. Na noite de quarta-feira (28/5) o prefeito Alair Corrêa compareceu ao encontro na Escola Municipal Deodoro Azevedo, no bairro Guarani.

Depois de conversar com moradores e representantes comunitários, o prefeito Alair Corrêa acompanhado pelo presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa encarregou o Secretário da Ordem Pública, Adalberto Porto para representá-lo e acompanhar a reunião.

Para o presidente do CCS-Cabo Frio, Benedito Ribeiro, o Bené do Village, é um grande avanço para toda a comunidade cabofriense a participação efetiva do prefeito Alair Corrêa.

- O prefeito assumiu um compromisso em participar mais sobre os problemas da Segurança Pública na cidade. E a presença dele aqui reforça nosso trabalho -, disse Bené ao abrir a reunião que contou com a presença do Comandante: do 25° BPM – Ten. Cel. Ruy Sergio França de Oliveira, representantes do Batalhão Florestal e da Policia Civil.

Entre as observações dos moradores, estão a troca de lâmpadas queimadas, retirada de veículos abandonados e presença da Policia Militar e de agentes da Guarda Municipal.

-Todas as observações foram anotadas e o que for possível resolver de imediato os moradores podem contar com a presença da prefeitura -, disse Adalberto Porto.

O comandante PM explicou aos moradores o funcionamento e a posição da PM na cidade e na região.  

Foto: Walmor Freitas/W2 Imagens

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS