SINDIVALORES RJ VAI AS RUAS DA REGIÃO DOS LAGOS EM APOIO A GREVE DOS VIGILANTES PATRIMONIAIS EM SERVIÇO NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DA NOSSA REGIÃO




Nesta terça-feira (29) o presidente do (SINDIVALORES-RJ) Sindicato dos Funcionários das Empresas de Transportes de Valores, Vigilantes de Escoltas Armadas e Vigilantes Operadores de ATM do Interior do Estado do Rio de Janeiro o senhor Antônio Carlos Alves, em companhia de toda a sua diretoria sindical realizaram um trabalho de orientação e panfletagem nas agências bancárias das cidades de: Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Araruama. Quando os vigilantes patrimoniais receberam orientação quando as suas ações e participações ao aderirem a greve que deve chegar ao seu pico de atuação durante as primeiras horas do expediente das agencias bancarias desta quarta-feira (30).


Como também o presidente e a diretoria do SINDIVALORES-RJ, tiveram a preocupação de trocar informações com os gestores das agências bancárias visitadas, para que as mesmos, tomassem medidas cabíveis que venham minimizar os transtornos aos seus clientes durante o período de greve.


Durante o período de greve, se levarmos em consideração que maior porcentagem dos vigilantes venham a aderir a mesma. Devido a fragilidade da segurança, só deverá ter acesso ao interior das agências funcionários para o trabalho administrativos internos e empresas envolvidas nos serviços operacionais de caixas eletrônicos. 


Em respeito a clientela dos bancos fica liberado o acesso ao rouw das agências bancárias, para que os clientes realizem as suas operações de: Saque, depósitos, transferências e pagamentos de contas nos caixas eletrônicos.


O SINDIVALORES-RJ desde já, pedimos desculpas pelos transtornos que mesmo minimizado teremos que causar a população da Região dos Lagos. Como já esta sendo causado em todo estado do Rio de Janeiro devido esta greve ser de âmbito estadual. greve essa que só está ocorrendo mediante a intolerância do patronal, que nos fez lançar mão dos nossos direitos justos e democráticos de por em prática uma ação grevista.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS