POLICIAL SE PASSA POR PIRIGUETE NO FACEBOOK E PRENDE TRAFICANTE DANADINHO, SAIBA MAIS

Marginal achou que era malandro e ia se dar bem, mas caiu em pegadinha e agora curte a cadeia
Acusado pela polícia de ser um dos bandidos mais perigosos de Alvorada, no Rio Grande do Sul, Cristiano dos Santos Gonçalves, o Fumaça, de 22 anos, não resistiu aos encantos de um ‘rabo de saia' e acabou preso. Investigadores da 1ª Delegacia de Alvorada fizeram uma armadilha e fisgaram o criminoso.
De acordo com os policiais, Fumaça andava sempre com dois seguranças e nunca foi uma ‘presa' fácil. Pensando nisso, um inspetor do setor de homicídios da unidade criou um perfil no Facebook com um nome fictício: ‘Lucinha Prates', uma louraça de 24 anos. No último dia 6, os agentes começaram a conversar com o suspeito para armar uma tocaia.
Após duas tentativas, os agentes conseguiram fazer com que ‘Lucinha Prates' chamasse Fumaça para o motel. Eles marcaram o encontro para as 19h da última quinta-feira em um supermercado da região. Em vez da ‘beldade', o suspeito encontrou a polícia: ele foi preso desembarcando de um táxi vindo de Porto Alegre, capital gaúcha. Uma investigadora estava na porta do estabelecimento se passando pela ‘periguete', à espera do acusado.
"Ele é suspeito de três homicídios na região. Montamos a tocaia e o capturamos com um mandado de prisão preventiva por um crime cometido em setembro do ano passado", explicou o delegado titular da 1ª DP de Alvorada, Maurício Barcellos.
FONTE: MEIA HORA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS