BASTIDORES SOBRE AS PREVISÕES DAS ENTIDADES ESPÍRITAS POPULARMENTE CONHECIDOS COMO "MAMÃE EU QUERO", DURANTE A INAUGURAÇÃO DA ESTRADA DA INTEGRAÇÃO EM CABO FRIO

          



                   Como já relatei em postagem anterior que a inauguração da Estrada da Integração que ocorreu na última sexta-feira (29), ao meu ver foi uma das ações mais democráticas e significativas já realizadas pelos políticos do nosso estado e da nossa região; ao deixarem de lado suas diferenças partidárias e ideológicas e junto ocuparem o mesmo palanque para realizarem a referida inauguração. 

                             Mas o que me fez escrever essa postagem, foram algumas previsões de algumas entidades espíritas popularmente conhecidos como: "Mamãe eu quero", durante  momentos que antecederam a chegada do prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa ao evento. 

                      Algumas previsões davam conta que o prefeito devido não teria coragem de comparecer ao evento, a governabilidade havia criado vários eventos em alguns  Bairros do 2º Distrito, para justificar  sua falta. 

                   Outros afirmavam que o prefeito estaria empossando no mesmo momento o ex-secretário de saúde Dirlei Pereira. (Chegaram a transformar o secretario de saúde em ex-secretário), em sua nova função de prefeito do 2º Distrito Tamoios. 

                         _Um fato é verídico, essas entidades espíritas podem não acertar nada sobre nada, mais são muito criativos. 

_Só gargalhando: kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS