COM A PALAVRA O PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA: GRAÇAS A DEUS, TENHO SIDO ABENÇOADO COM A REALIZAÇÃO DE PROJETOS E CONCRETIZAÇÃO DE SONHOS. E ISSO É MUITO BOM!


Na tarde de domingo, estava no CORREÃO, empolgado com a vitória da Cabofriense sobre o Duque de Caxias, e, durante o tempo em que ali permaneci, observei três enormes aviões de passageiros que acabavam de decolar do Aeroporto, com destino a outras cidades, outros estados e outros países.
Sentado, assistindo o jogo, lembrei-me de um comício no Bairro Guarani, exatamente atrás do colégio Renato Azevedo, e do discurso que fiz naquela noite sobre turismo: “SINTO UMA TRISTEZA ENORME QUANDO VEJO OS AVIÕES QUE PASSAM SOBRE NÓS, CONDUNZINDO TURISTAS ENTRE CIDADES E REGIÕES DO BRASIL. PRINCIPALMENTE, PORQUE AQUI TEMOS PRAIAS MARAVILHOSAS”.
Fui veemente em meu discurso e, naquele momento, assumi um compromisso com todos: “PROMETO A VOCÊS QUE, COMO PREFEITO, CONSTRUIREI O NOSSO AEROPORTO E, EM BREVE, OS SENHORES ASSISTIRÃO GRANDES AVIÕES POUSANDO E DECOLANDO, DAQUI DE CABO FRIO, PARA OUTRAS PARTES DO MUNDO”.
Domingo, no estádio, emocionei-me ao ver imensos jatos cruzarem o céu da NOSSA TERRA, levando turistas que aqui estavam, sabendo que aqui aproveitaram uma das mais belas praias do mundo, sabendo que movimentaram a economia de Cabo Frio, aqui deixando, em nosso comércio, o dinheiro que trouxeram, sabendo que, ao escolherem Cabo Frio, escolheram a SEXTA MELHOR CIDADE TURÍSTICA no Brasil, e a  TERCEIRA, NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, EM GERAÇÃO DE EMPREGOS.
Como é bom ver um sonho dessa grandeza realizado e, principalmente, um projeto gigantesco como o Aeroporto Internacional, concretizado. Hoje, posso  afirmar, quando assisto voos aqui chegarem e daqui saírem, SINTO-ME RECOMPENSADO, REALIZADO. ISSO PARA MIM É FANTÁSTICO!
Alair Corrêa – Prefeito

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS