COM A PALAVRA O PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA: MUDAMOS O RUMO DA HISTÓRIA DE CABO FRIO



O tempo, nos dias de hoje, parece andar mais rápido. Já chegamos ao fim de janeiro. Lembro que no final de janeiro de 2013, completávamos um mês de GOVERNO e que nos exigiu esforço redobrado para ADMINISTRAR O CAOS deixado pela péssima administração anterior. Uma cidade lotada de turistas e uma equipe com muita garra e determinação para MUDAR O RUMO DA NOSSA AMADA CABO FRIO.

Exatamente um ano depois, já podemos entender que nossa proposta de governo  - considerada absurda pelos adversários e mau-humorados de plantão – está no caminho certo. E os resultados oficiais já aparecem em todos os ângulos com investimentos em obras de infraestrutura, choque de gestão na saúde, educação e melhoria significativa nos serviços de limpeza e manutenção nos quatro cantos do município.  Melhoramos a vida das mais de 200 mil pessoas que vivem e trabalham na cidade.
Com obras como a total mudança na Orla da Praia do Forte atraímos turistas que há muito haviam abandonado a cidade por conta do desleixo com o espaço público nos últimos anos. Agora, os QUIOSQUES/RESTAURANTES são os mais fotografados pelos turistas. O meio ambiente preservado mostra sinais de recuperação.
Cabo Frio voltou, felizmente, a chamar a atenção da IMPRENSA NACIONAL de ponta. Em apenas 15 dias NOSSA TERRA AMADA ganhou destaque na respeitada revista Exame, como um dos destinos turísticos de melhor custo-benefício, ou seja, Cabo Frio é uma cidade onde o visitante aproveita muito mais pelo mesmo valor que ficaria menos tempo em outro lugar.
Nossa programação do RÉVEILLON foi INESQUECÍVEL sendo considerada uma das maiores do país e elogiada por artista de renome internacional.  A QUEIMA DE FOGOS só tem a frente o imbatível Rio de Janeiro.
Fizemos muito em poucos meses, mesmo que um pequeno grupo tenha tentado atrapalhar inventando situações inusitadas para desviar o foco de nosso árduo trabalho em reconstruir a cidade que eles mesmos abandonaram.
Hoje, carrego A BOA NOVA DOS PESADOS E SIGNIFICATIVOS INVESTIMENTOS do governador Cabral e meu amigo Pezão, vice-governador e secretário de Obras, que numa atitude inédita atende meu pedido em 100%. Ou seja, TEREMOS R$ 78 MILHOS JÁ PARA INVESTIR EM BAIRROS MAIS NECESSITADOS. Com isso, investimos em nosso cartão postal para fomentar o turismo e agora vamos atender há quem mais precisa.
CABO FRIO TEM SIDO DESTAQUE NA IMPRENSA DE TODO O PAÍS pelo crescimento acima de média nacional, e pela capacidade do governo em rapidamente mudar (mais uma vez nosso grupo político reconstrói a cidade) o rumo do abandono. Graças a Deus nosso povo é hospitaleiro, ordeiro e ajuda a colocar Cabo Frio no mapa das grandes cidades.
Temos muito o que fazer, até porque a cada dia mais pessoas decidem morar em Cabo Frio. E ninguém deixa sua cidade para morar num lugar pior. Isso é fato. Todos querem o melhor, e nesse momento temos a certeza que Cabo Frio é muito melhor para viver, morar, aproveitar com a família e até torcer pela Cabofriense que também conquista grande espaço na MÍDIA NACIONAL pelo alto profissionalismo.
Espero que Deus continue nos dando luz e sabedoria para amanhecer a cada dia numa cidade que realmente queremos para viver em paz e com muita qualidade de vida. É a Nossa Cabo Frio.
Alair Corrêa – Prefeito


Comentários

Maria Paula Figueiredo disse…
Parabéns, meu Prefeito! Sei que tem muitas coisas boas ainda para acontecer aqui na Nossa Terra Amada. Te admiro muitooooooooooo, abraços!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS