PROJETO "CINEMA NOS BAIRROS" FAZ ÚLTIMAS EXIBIÇÕES EM 2013, PÚBLICO APROVA PROJETO REALIZADO PELA COMSERCAF QUE LEVA CINEMA PARA AS PRAÇAS PÚBLICAS





 Exibindo P1160780.JPG
A quinta-feira (26/12) foi de muita alegria para as crianças da Vila Nova, em Cabo Frio. Elas acompanharam a apresentação do filme “O Homem de Aço”, lançado em julho de 2013, numa nova versão de Super Homem. Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. A apresentação foi um presente de Natal para os pequenos, que curtiram o filme do início ao fim, disse o presidente da Associação de Moradores da Vila Nova, Tiano da Vila.

- É muito bom poder contar com este tipo de lazer para as nossas crianças. Se o projeto for com exibições mensais na comunidade, será melhor ainda, porque as crianças vão poder escolher os filmes que querem assistir e já vão ter programa garantido para aquela determinada data – disse o presidente da associação de moradores.

Nesta sexta-feira (27/12) o projeto "Cinema nos Bairros", que é realizado pela COMSERCAF – Companhia de Serviços de Cabo Frio, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, chega ao Guarany, onde os moradores poderão acompanhar num grande telão inflável de 8 metros de largura por 8 metros de altura, a exibição do filme “O Homem de Ferro 3”, que foi escolhido pela própria associação de moradores durante enquete realizada no bairro. Segundo o presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa, o projeto tem atingido o seu objetivo, que é o de transformar praças públicas em cinemas a céu aberto.

- Queremos levar a magia do cinema, das salas de projeção, para enfeitiçar o público ao ar livre. Muitas vezes são pessoas que nunca tiveram acesso a uma sala de cinema, e hoje, elas podem assistir filmes com qualidade – diz.

Sábado, dia 28, os moradores de Marina Joaquina assistirão ao filme “O Espetacular Homem Aranha”, a pedido também da associação de moradores, que optou pelo filme do super-herói para atrair a atenção da garotada do bairro. O projeto é mensal, e contemplará pelo menos três bairros por mês com as exibições. No domingo, dia 29, para fechar o ano de 2013, o projeto Cinema nos Bairros, volta ao bairro Jardim Esperança, desta vez para exibir o filme “O Homem de Aço”, na nova praça, inaugurada na semana passada pelo prefeito Alair Corrêa.

- O projeto "Cinema nos Bairros" fez um grande sucesso durante o aniversário de Cabo Frio e nós queremos dar este presente de fim de ano para os moradores de Cabo Frio. Vamos aproveitar este período de festas para contemplar a população com cinema e lazer ao ar livre desejando a todos um ano novo de muita paz e alegria – disse Toninho Corrêa.

Texto: Alexandra de Oliveira | Assessoria de Imprensa da COMSERCAF
Fotos: Divulgação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS