PREFEITURA E ACIA FIRMAM PARCERIA PARA DIVULGAR CABO FRIO E AQUECER O COMÉRCIO



(20.12.13) – Cerca de 90 artesãos e empresários de Cabo Frio lotaram, ontem à noite, o auditório da Prefeitura Municipal para apresentação da campanha “Cabo Frio Inesquecível Verão 2014”, cujo objetivo é divulgar a cidade e atrair mais turistas. Promovida pelo Governo Municipal, a campanha ganhou apoio da Associação Comercial de Cabo Frio, que ajudará na divulgação disponibilizando a marca através de seu site (www.aciacabofrio.com.br) para que os empresários (associados ou não) também possam utilizá-la em brindes, sacolas de compra e outros produtos destinados ao consumidor.
- Quando o turista visita a cidade, o reflexo no comércio é imediato: as vendas aumentam e mais empregos são oferecidos à população. Então, tudo que seja para o benefício do empresário da cidade terá sempre o apoio da Acia – comentou o vice-presidente da Acia, Eduardo Rosa, que está apenas aguardando que a prefeitura disponibilize a marca para download e aplicação para colocá-la à disposição dos empresários no site da instituição.
Durante a apresentação da campanha, o secretário de Comunicação, Edinho Ferrô, lembrou que o lançamento oficial da marca aconteceu no último dia 10, no Tamoyo Esporte Clube.
- Embora o clube estivesse lotado, o prefeito disse que estava tudo lindo, mas que, infelizmente, faltou a presença dos empresários da cidade. Então, desta vez, entrei em contato com alguns parceiros importantes, entre eles a Associação Comercial de Cabo Frio, que conseguiu mobilizar vários empresários da cidade para esta apresentação – comentou o secretário.
Além de apresentar as obras em andamento, o secretário lembrou que o objetivo principal da campanha é fazer com que Cabo Frio tenha um diferencial com relação às outras 13 cidades que integram a região, criando uma série de serviços que atraiam o turista não somente no verão, mas durante todos os meses do ano. Uma das novidades anunciadas foi a setorização cromática das praias, facilitando o trabalho do Conselho Tutelar, dos salva-vidas e, principalmente, a vida de quem tem criança pequena.
- A praia será divida em cores, onde teremos a marca da campanha. E quando uma criança chegar à praia ela receberá uma pulseira identificando a cor do setor em que ela está. Assim, se ela se perder, quem a encontrar saberá que deverá encaminhá-la à barraca de apoio com a cor da pulseira, e os pais também saberão onde encontrá-la. E assim, deixamos o verão mais organizado e inesquecível – comentou Edinho.
Presente ao evento, o prefeito Alair Corrêa agradeceu a presença dos empresários e dos representantes da Acia, e anunciou que está preparando a cidade para quando os royalties terminarem. E entre os projetos que serão implantados em breve, ele anunciou o teleférico, o Centro de Convenções, o restaurante flutuante, os carros anfíbios e o ônibus londrino de dois andares, com capacidade para 71 pessoas.
- Este último projeto pretendemos implantar ainda neste verão. Mas logo depois da alta temporada vamos fazer o novo Boulevard Canal e o novo Shopping dos Biquinis. E dentro de todo este projeto, nossa proposta é trabalhar em conjunto com os empresários de Cabo Frio, porque comércio forte é sinal de cidade forte – comentou. Além do vice-presidente Eduardo Rosa de Andrade, também representaram a Acia o diretor comercial Adelício José dos Santos e o secretário executivo Warner Pires.



Att,

Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa

Sede: Rua Bento José Ribeiro, nº 18, 3º andar - Centro - Cabo Frio
Subsede: Rua Raul Veiga, 409, sala 2 - Centro - Cabo Frio
Email (Administrativo / Financeiro): aciacabofrio@uol.com.br
Telefone: 
(22) 2647-6333 (Administrativo / Financeiro)
(22) 2645-6959 (Certificação Digital Facerj)

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS