O PRÊMIO LITERÁRIO TEIXEIRA E SOUZA E ANUÁRIO 2013 ABREM INSCRIÇÕES, TEMA SERÁ "CABO FRIO HISTÓRICA". REGULAMENTO ESTÁ DISPONÍVEL NA INTERNET, NO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA E NA FANPAGE DA SECULT NO FACEBOOK, SAIBA MAIS



O Prêmio Literário Teixeira e Souza e o Anuário 2013 abriram inscrições e divulgarão seus regulamentos para que literatos, pesquisadores e uma grande gama de pensadores possam ter os seus trabalhos premiados e publicados. Os regulamentos estarão afixados no portal oficial da Prefeitura de Cabo Frio na internet (www.cabofrio.rj.gov.br) e na fanpage da Secretaria Municipal de Cultura no Facebook (www.facebook.com/CaboFrioCultura?fref=ts )

As inscrições começaram nesta quinta-feira (26/12) e vão até 7 de fevereiro de 2014, devendo ser feitas na Secretaria de Cultura de Cabo Frio, na rua Itajuru, 131, Largo do Itajuru, no Centro.

Nesta edição, será concentrada a publicação das peças (poesia e contos) premiadas, que comporão as páginas do Anuário 2103. O mesmo será lançado durante a Semana Teixeira e Sousa de Literatura, que vai acontecer em março de 2014.

O Anuário, versão 2013, se conceitua de forma temática em torno da Cabo Frio Histórica, para que já a partir de março de 2014 o Anuário se torne a fonte principal de estudo do desenvolvimento da cidade, desde o massacre dos tupinambás, sua fundação, até os nossos dias atuais.

Este Anuário tem como um de seus objetivos preparar a rede de ensino e a cidade para um mergulho na sua história.  

Texto: Walter Biancardine | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Cultura

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS