CABO FRIO INESQUECÍVEL: IMPRENSA GANHA ESPAÇO EXCLUSIVO NA PRAIA DO FORTE, LOCAL FOI PLANEJADO COM ESTRUTURA SIMILAR À INSTALADA NA COBERTURA DE GRANDES EVENTOS DE MODA E SHOW MUSICAIS NO PAÍS




Além da megaestrutura de palco, som, luz e imagem para a maratona de shows com artistas consagrados, o espaço dos shows na Praia do Forte ganhou, pela primeira vez, uma área exclusiva para a imprensa.  

Com uma estrutura de 90m2, a tenda armada ao lado do palco  permite que o profissional tenha acesso a internet wi-fi de alta velocidade, com privacidade, além de poder interagir com todos os profissionais da área. O local teve um toque especial da designer de interiores Vanina Navega, que com classe e elegância deixou o ambiente agradável, prático e descontraído, numa combinação sutil do carpete vermelho com sofá, pufe, mesa e muitas plantas. Spots coloridos projetam no teto branco formas multicores. Uma TV de plasma transmite simultaneamente o show e programação dos cinco telões espalhados na orla da Praia do Forte.

A área de imprensa foi elogiada pelo cantor Daniel, que na entrada parou para cumprimentar os jornalistas.

- Muito bom o espaço de vocês. Estão de parabéns! – afirmou o artista, que se apresentou neste domingo (29/12).

O novo espaço foi planejado pelo secretário de Comunicação Social de Cabo Frio, Edinho Ferrô, com objetivo de proporcionar os profissionais de comunicação, um local confortável, com estrutura similar de uma redação, onde possam oferecer a cobertura total de todos os eventos da cidade.

O secretário lembra que a imprensa sempre foi tratada nos eventos realizados na cidade sem a devida importância e que os profissionais tinham inclusive dificuldades para trabalhar na divulgação da própria cidade.

- Os profissionais necessitam de coisas básicas para desenvolver seu trabalho e nesse espaço aliamos conforto e praticidade. Colocamos à disposição dos jornalistas ambientação de cenários e privacidade para que eles tenham todas as condições técnicas para trabalhar – ressaltou  Edinho Ferrô, que recebeu a visita do prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa; de seu vice, Silas Bento; e do presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa; além de diversos secretários.

Numa tenda ampla e arejada, o espaço da imprensa vem agradando aos profissionais que cobrem à programação do Cabo Frio Inesquecível Verão 2014.

- Surpreendente! Na verdade, é uma valorização para a imprensa, um espaço que você tem para trabalhar confortavelmente. Tem tudo para tornar-se inesquecível – disse Dionísio Quaresma, o Dil, da Jovem TV, canal 8 da operadora de TV por assinatura Costa do Sol.

- Um espaço bem agradável, onde o pessoal da imprensa acaba interagindo - destacou a repórter Janaína Teixeira, do Programa Amaury Valério da Radio Ondas FM e da Cabo Frio TV.

A SECOM credenciou veículos de comunicação, inclusive de outras cidades.

- Fantástico! Cada vez que venho aqui me surpreendo mais – comentou Camilo Antunes, do site Noite Lagos, de Araruama.

- Espetáculo, muito conforto, um luxo! Não é todo lugar que se encontra um atendimento reservado para nós da imprensa – disse Juarez Bozegia, da revista Terrabrasillis, de Minas Gerais.

Texto: Rosália Moreira
Fotos: Walmor Freitas/W2Imagens

Comentários

Anônimo disse…
Como faço pra pega a matéria e foto do show daniel cantei com ele e ganhei o chapéu 022999955574

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS