SLIDE DE FOTOS: ABERTURA DO PRIMEIRO ENCONTRO ANUAL DE NUTRIÇÃO DE CABO FRIO



A Secretaria de Saúde de Cabo Frio realizou nesta sexta-feira (29/11), o 1º Encontro Anual de Nutrição em Cabo Frio. O encontro aconteceu das 8h às 14h, no auditorio da Universidade Veiga de Almeida Campus Cabo Frio.


O 1º Encontro Anual de Nutrição discutiu diversos temas importantes da área. O tema "transtorno alimentar" foi abordado pela competente equipe do CEMAN - Centro     Municipal de Alimentação e Nutrição, composta por psiquiatra, psicólogo, e nutricionista, que são especialista, que são os profissionais no assunto.

O encontro contou com a participação de profissionais da rede municipal, alem de especialista convidados da universidade do Rio de Janeiro. Segundo a coordenadora municipal de nutrição, Noemi Corrêa, o objetivo do encontro, que tem como público alvo nutricionista, psicólogos e estudantes de Nutrição, é promover um momento de capacitação e atualização para os profissionais da região.

_Foi um momento importante para os profissionais adquirirem conhecimento sobre os diversos assuntos que são de extrema importância tanto no tratamento quanto na prevenção de doenças - afirmou a coordenadora.

Estiveram presente ao evento o Deputado Federal Paulo Cesar e o Secretário Municipal de Saúde de Cabo Frio o senhor Dirlei Pereira que representando o prefeito da cidade de Cabo Frio realizou a abertura oficial do evento.

Vejam abaixo slide de fotos do evento:




  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS