JOVENS DA AGÊNCIA DIGITAL LAB POP SABATINAM O EX-GOVERNADOR ANTHONY GAROTINHO, VEJAM OS GRÁFICOS COM AS PESQUISAS REALIZADA PELA ASSESSORIA DO GAROTINHO SOBRE O QUE OS JOVENS CONCLUÍRAM APÓS A SABATINA:

Fonte: Assessoria do Deputado Anthony Garotinho 
Foto promocional 

O ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) foi sabatinado este mês por cerca de 30 jovens que trabalham na LabPop, agência digital que cuida do marketing político do pré-candidato ao Governo do Rio. Durante cerca de duas horas, Garotinho ouviu perguntas sobre diversos temas, entre eles, segurança pública, transportes, saúde, educação, casamento gay e drogas. Após a sabatina, os jovens - a maior parte era adolescente quando Garotinho foi governador do Rio - responderam a um questionário com perguntas do tipo: "O que você acha do Garotinho"?; "Garotinho te convenceu"?; "De que assunto ele fugiu"?

O resultado desse questionário revelou uma surpresa na avaliação desse público 100% composto por jovens de 20 a 25 anos, a maioria da Zona Sul do Rio. Diante da pergunta: "Sobre qual tema você ficou mais convencido de que Garotinho falava a verdade"?, os jovens disseram que foi quando o ex-governador disse que é perseguido pelas Organizações Globo em geral e, mais precisamente, pelo jornal O GLOBO. Esse tema superou assuntos como transportes, projetos sociais e drogas.

- As Organizações Globo gostam de político tutelado, como (Sérgio) Cabral e (Eduardo) Paes; gente que se submete ao que eles querem. Por exemplo, por que a Perimetral está sendo demolida? Por causa do Museu do Amanhã que será erguido na Zona Portuária e é uma obra da Fundação Roberto Marinho. Isso é um absurdo. Eu não sou um político tutelado, por isso sou perseguido - disse Garotinho aos funcionários da LabPop.

Os jovens disseram que a atenção e a sinceridade são as principais características positivas de Garotinho. Quase a metade do grupo não viu nada de negativo no ex-governador e 20% apontaram o nervosismo como um ponto negativo.

82% dos entrevistadores disseram que acreditam que Garotinho tem chances de vencer as eleições do ano que vem para o Governo do Rio. O transporte saiu na frente da saúde e da segurança pública nas prioridades do próximo governador, segundo os jovens da LabPop. 53% dos entrevistados disseram que votariam em Garotinho contra 23% que afirmaram que não votariam. E 71% deles disseram que mudaram de opinião após o papo e a sabatina com o ex-governador. 23% responderam que não.




















Comentários

Anônimo disse…
Não encontro uma entrevista, uma palavra do Garotinho que não seja para atacar os governantes atuais. Ele tem que se concentrar nos propósitos dele.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS