ADDP CABO FRIO JOGA POR UMA VAGA NA FINAL DO ESTADUAL DE FUTSAL




Campeão carioca recebe Comary/Teresópolis nesta sexta. Um empate é o suficiente para colocar a ADDP na decisão do Estadual de Futsal

A ADDP Cabo Frio tem mais um confronto na sua rota em busca do título estadual de futsal do Rio. Nesta sexta-feira (29), o time recebe o Comary/Teresópolis, na partida de volta da fase semifinal do Estadual Adulto. O jogo acontece no ginásio Alfredo Barreto, às 20h.

O time venceu o jogo de ida por 5 a 1, em Teresópolis, na semana passada, e precisa de apenas um empate para chegar à decisão do Estadual. No entanto, o objetivo de todos no clube é fazer mais uma boa atuação e vencer o Comary pela quarta vez neste Estadual.

Até agora, o time venceu todos os 11 jogos que disputou, numa campanha espetacular. A ADDP Cabo Frio ainda mantém uma invencibilidade em casa em 2013: o time não perdeu nenhum jogo de competição atuando na cidade este ano. Foram 13 partidas, com 12 vitórias e um empate.

- O foco agora é fazer um bom jogo nesta sexta-feira. O time está trabalhando, treinando forte porque sabemos que nosso objetivo final é  o título. Não ganhamos nada ainda, temos que provar a cada dia que podemos ficar com esse caneco – analisou o pivô Dawisson.

A diretoria espera uma boa presença de público nesta sexta-feira. A Liga de Cabo Frio marcou duas partidas preliminares, envolvendo jogos nas categorias sub7 e sub13, a partir das 18h.


Confira a campanha da ADDP Cabo Frio neste Estadual:

1º turno
6/9 – ADDP Cabo Frio 5 x 2 Tamoyo
13/9 – ADDP Cabo Frio 3 x 1 Comary/Teresópolis
20/9 – Vasco/Corrêas 1 x 4 ADDP Cabo Frio
23/9 – São Cristóvão 1 x 4 ADDP Cabo Frio
4/10 – ADDP Cabo Frio 3 x 1 USS

2º turno
11/10 – Tamoyo 0 x 6 ADDP Cabo Frio
25/10 – Comary/Teresópolis 1 x 3 ADDP Cabo Frio
29/10 – ADDP Cabo Frio 1 x 0 Vasco/Corrêas
8/11 – ADDP Cabo Frio 6 x 1 São Cristóvão
11/11 – USS 2 x 3 ADDP Cabo Frio

Semifinal
19/11 – Comary/Teresópolis 1 x 5 ADDP Cabo Frio

Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do Restaurante e Pizzaria Costa do Sol e da academia Body Club.

Texto: Anderson Lopes
Foto: Léo Borges / Divulgação ADDP

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS