PRIMEIRA EDIÇÃO DO "DROGAS, NÃO! ESPORTE E MÚSICA , SIM!" É SUCESSO, EVENTO ORGANIZADO ´PELA SECCA REÚNE GRANDE PÚBLICO


 
Na sexta-feira (27/9), a Secretaria da Criança e do Adolescente promoveu a primeira edição do evento "Drogas, NÃO! Esporte e Música, SIM!", na praça em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

A noite começou com um clima frio na Praia do Forte, mas quando as bandas começaram a se apresentar no palco, o público ferveu. Primeiro ao som das meninas do Rose Red, que mostraram a competência feminina no rock 'n' roll. Logo após, quem entrou para animar ainda mais a noite, foi o grupo Naíra, formado em 2002, e que já tocou com bandas famosas no cenário hardcore, como Ratos de Porão e Questions. E para fechar a noite, o Usina Blues tocou para levantar a galera, com covers e músicas próprias, influenciadas pelo blues e pelo hard rock dos anos 70 e 80.

O evento contou com a presença do Secretário da Criança e do Adolescente, Dr Renato de Carvalho Macedo, que não saiu de perto do palco e acompanhou todo o evento.

O "Drogas, NÃO! Esporte e Música, SIM!" é uma realização da Secretaria da Criança e do Adolescente e tem o apoio das secretarias municipais de Eventos, de Turismo, de Cultura, de Esporte e Lazer e de Prevenção ao Uso de Drogas.

A SECCA vai dar continuidade à campanha, levando o evento a outros bairros de Cabo Frio, nas próximas edições.  O evento é sempre gratuito e a programação é direcionada a todas as faixas etárias.

Texto: Raissa Carvalho | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS