CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE CABO FRIO DIRLEI PEREIRA, RECEBE EM SEU GABINETE COMITIVA COMPOSTA POR REPRESENTANTES DE VÁRIAS ENTIDADES LIGADAS AO MEIO AMBIENTE DA CIDADE DE BÚZIOS


Texto: Leonardo Suñe
Foto;    Alvaro Neves

Comitiva apresenta estudos sobre as APAs de Cabo Frio

Na manhã desta segunda-feira, o Chefe de Gabinete, Dirlei Pereira, recebeu na sede da Prefeitura de Cabo Frio uma comitiva composta por representantes de várias entidades ligadas ao meio ambiente e a cidade de Búzios.

O objetivo do grupo era apresentar estudos sobre impactos ambientais provenientes da exploração das APAs (Áreas de Proteção Ambiental) que se encontram nas imediações do Município de Cabo Frio. Especialmente onde está sendo implantado o Club Med.

Participaram da reunião o professor de Laboratório de Geografia Física, Marcelo Fernandes e um de seus alunos, o Geógrafo, Martin Maulton; Os representantes da Comissão de Direito Ambiental da OAB, Daniela Almeida, e Lusenberg Soares; o Sr. Armando Ehrenfreund, do Fórum das Unidades Civis de Armação dos Búzios; e a representante da ONG. Ativa Búzios, Monica Werahauser.

Uma nova reunião com a presença da Secretária de Meio Ambiente, Vanessa Arduina Lima, e com o Procurador Geral do Município, Marcos Menezes, foi marcada para que os pareceres técnicos sejam observados pelas pessoas mais indicadas e assim haja a tomada de decisões da Prefeitura Municipal de Cabo Frio sobre o problema, por intermédio do Prefeito Alair Corrêa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS