BRASILEIRA ENTROU PARA A HISTÓRIA DA PATINAÇÃO ARTÍSTICA AO CONSEGUIR A VAGA PARA OS JOGOS DE INVERNO SE SOSHI( RUS) DE 2014, COM APENAS 17 ANOS SERÁ A PRIMEIRA REPRESENTANTE DA PATINAÇÃO ARTÍSTICA BRASILEIRA A CONSEGUIR VAGA PARA UMA OLIMPÍADA DE INVERNO


Isadora foi a segunda melhor entre patinadoras que ainda buscavam vag


Radicada nos Estados Unidos, Isadora confirmou a classificação durante a disputa do Troféu Nebelhorn, dispurado em Oberstdorf (ALE). “Amo o Brasil e vai ser incrível defender o País nos Jogos de Inverno”, vibrou.

No programa curto, Isadora marcou 50,35 pontos e terminou na oitava posição. Já no programa longo, teve a performance prejudicada por uma queda, mas conseguiu concluir bem sua apresentação e somou mais 79,73 pontos (37,63 no elemento técnico, 43,10 nos componentes do programa e um ponto de penalização).

Com um total de 130,08 pontos, Isadora terminou a competição em 12º lugar. Descontando as patinadoras com participação garantida em Sochi, Isadora teve o segundo melhor desempenho. O Torféu Nebelhorn distribuiu as seis últimas vagas para os Jogos.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS