VÍDEO COM TRABALHO DE UM APAIXONADO POR CABO FRIO E AMIGO DE VELHA BATALHA!

e
Foto: Alexandre Costa, Alair Corrêa e Alvaro Neves durante a primeira reunião realizada pelo Bira do KÔ em minha casa na Henrique Terra.

Caros amigos, esse belo trabalho é do meu grande amigo Alexandre Costa, funcionário da prefeitura, psicólogo e que no desgoverno passado, foi perseguido e discriminado, no último pleito eleitoral lutou muito pelo exito de nosso objetivo politico e como eu sempre foi um apaixonado pela nossa cidade.

Esse belo trabalho foi realizado durante o sub-21 de Vólei de Praia que está ocorrendo em Cabo Frio na Praia do Forte;

Vejam sua criatividade! 





Comentários

Alexandre Costa disse…
Valeu Alvaro meu amigo ! Estamos aí na luta !!
Tenho mais alguns vídeos de Cabo Frio no meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/alexkirlian
Aguardo as visitas e as curtidas de todos.
Abraços
Alexandre Costa

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS