MINISTRO CRIVELLA LANÇA SEMANA NACIONAL DO PEIXE EM CABO FRIO NESTE SÁBADO, 31/08




 
Dirlei, Crivella e Claudio Bastos (Foto de arquivo no lançamento do Plano Safra 2012
 no Salão Nobre do Palácio do Planalto em Brasília

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, vem neste sábado (31) a Cabo Frio.
Às 11h, ao lado do prefeito Alair Corrêa, Crivella abre a 10ª Semana Nacional do Peixe.
A Semana do Peixe é uma campanha do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) lançada anualmente em todos os estados brasileiros por meio da Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura de cada estado. A iniciativa tem como principal objetivo incentivar o consumo de pescado regularmente através de várias ações, bem como divulgar os benefícios do pescado à saúde humana.
A solenidade acontece na área do estacionamento do Mercado Municipal do Peixe, perto da Ponte Deputado Márcio Corrêa, na Estrada dos Passageiros.
Pelo menos 10 prefeitos e mais de 40 vereadores de todo o estado confirmaram presença, além de vários deputados estaduais e federais.
Às 10:30h eu, o secretário municipal de Pesca, Claudio Bastos e o prefeito Alair Corrêa, vamos receber o ministro Crivella no Aeroporto de Cabo Frio.

Às 14h30 Marcelo Crivella concede coletiva à imprensa, na casa de festas Espaço Tô na Área, na Avenida Assunção.
Pesquisa do Instituto Gerp divulgada no final da semana passada aponta Crivella como franco favorito ao governo do Rio de Janeiro com 23% das intenções de votos. O ex-governador Anthony Garotinho (PR) aparece em segundo lugar, com 12,8%. Atrás de Garotinho, estão o senador Lindberg Farias (PT), com 7,9%, o vereador Cesar Maia (DEM), com 7,5%e o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 6,1% da referência.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS