COMSERCAF FAZ MELHORIAS NO BAIRRO VILA DO AR, PREFEITO ALAIR CORRÊA JÁ AUTORIZOU REDE DE ESGOTO, MANILHAMENTO E CALÇAMENTO EM VÁRIAS RUAS DO BAIRRO


 

A COMSERCAF está fazendo a extensão de rede em mais de 1km em várias ruas do bairro, no total são 40 postes  e 90 braços de luz.

- Essa reivindicação foi solicitada ao Presidente da COMSERCAF, Toninho Correa que nos atendeu imediatamente - Fala  Robson Pinheiro, Presidente da Associação de Vila do Ar.

Segundo Robson, alem dessa solicitação de iluminação e extensão de rede, o Prefeito Alair Corrêa, já autorizou rede de esgoto, manilhamento e calçamento em várias ruas do bairro.

Autorizou a construção de uma creche, praça publica, sede da associação, posto policial, posto de saúde e CRAS.

Estão sendo feita desapropriações de algumas áreas para construção dessas obras.Os projetos já estão na secretaria de desenvolvimento da cidade - afirma Robson

Morador do bairro, Jaci de Souza, ficou muito feliz, pois tem imóvel no local onde estão sendo feitas as melhorias, sua intenção é abrir um comercio, mas estava encontrando dificuldades devido a falta de poste e rede de iluminação na rua.

A rua estava escura, era perigoso, o pessoal da Vila do Ar passa todos os dias por esse local para pegar o ônibus. Estamos felizes e agradecidos ao prefeito Alair Correa por atender nossa solicitação, comenta Avaci Alves moradora do bairro.

Texto: Rosália Moreira

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS