SEEDORF PEDE APOIO DA TORCIDA : 'PRECISAMOS SENTIR A ENERGIA'



Seedorf. Foto: Flickr do Botafogo
O Botafogo vem fazendo um bom início de Campeonato Brasileiro. Em nove rodadas o Glorioso somou 17 pontos e está apenas um pontos atrás do Cruzeiro e do Internacional. Em entrevista realizada nesta quarta-feira, Seedorf falou do bom momento e o que está faltando para a equipe embalar de vez no campeonato: o apoio da torcida.
"Não só eu, todos do time essa semana conversamos muito sobre a relação com a torcida, que tem uma força importante e uma energia especial. Estamos com muita vontade de ver nossa torcida crescer, sonhar e acreditar no grupo, no trabalho que estamos fazendo. Precisamos sentir essa energia no estádio. É um convite para todo mundo, crianças e famílias. É um ano especial para o Botafogo. Finalmente, voltamos para o Rio, para uma grande casa. Vamos precisar do 12º homem, como se diz no futebol. Nosso grupo está convidando mesmo a torcida. Com eles, vai ser mais fácil", afirmou.


O Botafogo espera que a torcida compareça em grande quantidade nos dois próximos jogos da equipe no Maracanã. Na quinta-feira o Glorioso enfrentará o Vitória, no domingo tem mais um clássico pela frente, contra o Vasco.
Redação SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS