VEJAM OS VÍDEOS DA DURA SAGA DO EVERTON GIGANTE O PRINCIPAL REPRESENTANTE DA CIDADE DE CABO FRIO NO EVENTO GIGANTE FIGHT MIXED MARTIAL ARTS NA NOITE DE ONTEM SÁBADO (29/06)



Neste sábado, os amantes do esporte tiveram um encontro marcado no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, localizado no centro de Cabo Frio. Onde foi realizado a primeira edição cabofriense do "GIGANTE FIGHT MIXED MARTIAL ARTS" quando os melhores lutadores do MMA da Região dos Lagos e do Estado do Rio de Janeiro se enfrentaram em grandes combates sempre com muita agressividade e técnica.

Para delírio dos milhares de amantes do esportes presentes ao Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, na luta principal o representante da Região dos Lagos, Everton Gigante, finalizou o seu oponente após passar por uma verdadeira chuva de pedras durante todo o 1º Round proporcionada pelo seu opositor que foi finalizado de uma forma surpreendente para todos os presentes no evento.

Quando o lutador Everton Gigante demonstrou uma capacidade sub-humana de absorver pancada que deixou a todos os presentes abismado durante a luta.

Vejam abaixo, vídeos da chegada, da luta e do momento em que Everton Gigante finalizou o seu opositor de uma forma surpreendente: 

  

* Em futura postagem vídeos de fotos de todas as lutas do "GIGANTE FIGHT"












Comentários

EVERTON GIGANTE disse…
Alvaro vc foi nota DEZ em nosso evento. Contamos com vc no próximo GIGANTE FIGHT II. Paz!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS