CODESTAM INICIA OS PRIMEIROS LEVANTAMENTOS DA RUAS DE TAMOIOS PARA REALIZAÇÃO DO ARRUAMENTO PARA MAIOR EFICIÊNCIA OPERACIONAL E FUNCIONAL DA FUTURA ESTAÇÃO DA AGENCIA DOS CORREIOS


O Diretor de Obras, Aridiel Pessoa, com os seus assessores José Lopes e Célio Sigoles..JPG
O Diretor de Obras, Aridiel Pessoa, com os seus assessores José Lopes e Célio Sigoles.




Na primeira etapa, equipes analisam a situação dos logradouros

A Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM) começou, nesta semana, a fazer o levantamento de todas as ruas e travessas existentes no Distrito de Tamoios.

Segundo o diretor de Obras da CODESTAM, Aridiel Pessoa, a primeira etapa do trabalho tem como objetivo avaliar a da situação real dos logradouros analisados.

“Estamos documentando tudo, fazendo relatórios e tirando fotografias. Das ruas que já fizemos os registros, os resultados já podem ser vistos. Por exemplo, existem várias ruas onde a urbanização foi iniciada, mas não foi concluída pelas empreiteiras que executavam o serviço na gestão anterior. Estamos solicitando legalmente a conclusão das obras que já foram pagas, e que se encontram inacabadas", explicou ele.

Em relação à Estrada da Integração, Aridiel Pessoa afirmou que a obra de pavimentação já foi iniciada, e que esta obra será o marco inicial da construção da “Nova Cidade de Tamoios”, que deve receber um investimento de R$ 100 milhões em obras.

A Estrada da Integração possui uma extensão de 14km e, depois de concluída, vai reduzir em mais de 30km a distância entre o Distrito de Tamoios e o centro de Cabo Frio.

Foto e Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS