PARA A GALERA ALVINEGRA E TODOS OS AMANTES DO FUTEBOL! NOVO LIVRO DE RAFAEL CASÉ "COMO ESSA ESTRELA VEIO PARAR NO MEU PEITO"


Como essa estrela veio parar no meu peito

Tenho o enorme prazer de divulgar em primeira mão a capa de meu novo livro sobre o nosso glorioso Botafogo. 
O título é : "Como essa estrela veio parar no meu peito - 70 anos da fusão do Botafogo". 
Ele relata as histórias do Botafogo de Football Club e do Club de Regatas Botafogo e o processo de fusão em 1942, depois da trágica morte do jogador de basquete Armando Albano, do BFC, durante uma partida entre as duas agremiações.
Através de muita pesquisa, consegui resgatar a trajetória deste jogador, que acabou sendo um dos símbolos da história do Botafogo de Futebol e Regatas. 
O livro tem diversas fotos inéditas e é um verdadeiro passeio pela história do esporte no Rio de Janeiro.
Ainda dependo do Botafogo para definir a data de lançamento, mas tudo indica que seja nos primeiros dias de dezembro, ou seja, na semana em que comemoraremos os 70 anos da fusão que colocou a Estrela Solitária no peito de todos os botafoguenses.
Em breve trarei novas notícias, mas desde já o convite está feito. Quero todos os amigos que compartilham essa estrela por lá.
Um abraço em preto e branco.
Rafael Casé

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS