Defesa Civil deve avaliar estrutura de loja que pegou fogo em Cabo Frio












Na manhã desta segunda-feira (1º) ainda era possível ver focos de incêndio na loja da Casa e Vídeo em Cabo Frio, RJ. No domingo (30), foi registrado um incêndio no estabelecimento. A loja foi monitorada durante toda a noite e os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda (1º).
Às 8h a perícia da Polícia Civil chegou ao local e os técnicos vistoriaram a loja, em especial o depósito que ficou totalmente destruído pelo fogo. A fumaça preta podia ser vista a quilômetros de distância. Parte da Avenida Teixeira e Souza foi isolada e 20 bombeiros trabalharam para controlar as chamas. As viaturas de São Pedro da Aldeia e de Búzios foram acionadas. Apesar do susto ninguém ficou ferido. A loja estava fechada no momento do incêndio.




O laudo da perícia, que vai apontar as causas do incêndio, deve ficar pronto em 30 dias. A Defesa Civil também deve avaliar a loja para determinar quais os danos provocados pelo fogo na estrutura do prédio. Os funcionários foram dispensados nesta segunda (1º).
Sobre a estrutura dos Bombeiros, a assessoria informou que foi usada uma escada metálica prolongável e por isso não foi necessário o uso de uma escada mecânica. A corporação também informou que a concessionária de água do município fez manobras que permitiram o uso do hidrante que atendia ao local.
A Casa e Vídeo informou, por meio de nota, que as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Segundo a assessoria da loja, as áreas atingidas mais atingidas foram o estoque e a gerência. A área de vendas não sofreu perdas. A empresa aguarda a liberação da Defesa Civil para reparar os danos e abrir as portas de novamente.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS