Tribunal Eleitoral promove seminário na Capital


Será realizado no dia 05 de julho o “Seminário de Prestação de Contas de Candidatos a Prefeitos e Vereadores nas Eleições 2012”. O evento acontecerá na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), das 08h às 18h. Profissionais da Contabilidade, advogados, pré-candidatos a prefeito e vereadores nas Eleições de 2012, dirigentes e integrantes de partidos políticos e sociedade em geral são convidados a participar.
O encontro apresenta o tema “Eleições Limpas – Aspectos Jurídicos e Contábeis das Eleições 2012”. O objetivo é orientar e mostrar a importância de se fazer uma prestação de contas com clareza, objetividade e transparência no processo de arrecadação e realização de gastos em campanhas no final do processo eleitoral, visando contribuir para o aperfeiçoamento das prestações de contas.
O seminário é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade de MS, OAB/MS e Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link http://www.cfc.org.br/sisweb/eventosgratuitos/entrada.asp.
O TRE-MS fica localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS