POSTAGEM DE REPUGNÂNCIA A FALTA DE CORO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO.



Caros amigos internautas, após realizar uma postagem na terça - feira (26/06), parabenizando a sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, pela magnífica atuação dos seus respectivos vereadores por ocasião da aprovação da Lei de Planos de Cargos e Salários dos Funcionários Públicos de nosso município. Hoje com a mesma ênfase venho repugnar os mesmos, pela falta de coro que ocorreu na presente data “cito”, quinta - feira (28/06).

Sendo registrada  apenas as presenças dos vereadores: Silas Bentos “Presidente da Câmara”, Alfredo Gonçalves “componente da Frente Política Volta Alair Corrêa” e Luis Geraldo componente da Base  Governista de Cabo Frio.

Como opinião cada um tem a sua: Foi vergonhosa a atuação dos demais vereadores na presente data, fica registrado como falta grave e descaso aos eleitores de nossa cidade e telespectadores da Jovem TV e ouvinte da Radio Ave Maria.

Com a palavra os Execelentíssimos vereadores: .....................  

Comentários

Anônimo disse…
VAMOS FAZER UMA CONTAGEM PARA RENOVAÇÃO DESTA CASA 1 2 3 4 5 A ESCOLHA TA NAS NOSSAS MÃOS !!

RODRIGOPATYNHO
Este comentário foi removido pelo autor.
Bom vê-lo participando do nosso Blog Rodrigo Patynho, valeeeeeeeeeeeeeu!
Anônimo disse…
Me sinto envergonhada com o que vem acontecendo. Será q alguém pode tomar providências? Temos q divuçgar a lista de presenças, ou melhor, ausências dessa Câmara de Cabo Frio.
Rosana Batalha
Minha amiga Rosana Batalha, a mudança estará em nossas mãos no dia do Pleito Eleitoral.
Alexandre Costa disse…
A cada dia mais essa cidade me surpreende ... Para quem está no poder TUDO, para os funcionários, os que REALMENTE FAZEM A CIDADE CRESCER, NADA !!!!
VERGONHOSO !!
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Costa, vamos lembrar disso no dia do pleito eleitoral de 2012, valeu?
Alexandre Costa disse…
COM CERTEZA !!! Ou essa cidade MUDA ou quem vai se mudar sou EU !!
fernando do nascimento disse…
Prezado Amigo Alvaro neves,é uma falta de respeito com a população que elegeram estes vereadores, para aprovar o desmando de um governo comprometido com a corrupção ainda tem pessoas que não querem perde a Boquinhas das portarias,eu só quero ter o meu trabalho que me proporciona a minha dignidade,muitas pessoas não tem vergonha na cará e só que portaria de prefeito que compra voto e dá cesta basicas na época de eleiçôes depois mete tudo para o olho da Rua

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS