DEU NO BLOG VICENTE DE TAMOIOS:Mais uma festa linda Convenção do PR com Garotinho em Cabo Frio








Não sei ao certo o número de pessoas, mas foi o equivalente a convenção do PP de Alair Corrêa, Uma multidão parou o Centro da Cidade para ouvir Alair e Garotinho.

Alair, como sempre muito objetivo em seus discursos, que prometeu não se alongar, rsrs, falou apenas por uma hora, mas fez questão de frisar a importância de ter o Apoio do Deputado Federal Garotinho, em sua luta para voltar a Prefeitura de Cabo frio, colocou queDeus está no comando e falou da importante luta que teremos pela frente, citou e agradeceu aos partidos e candidatos que vieram para juntár-se a ele, declarando que a corrente que foi convocada pelo atual prefeito contra ele, surtiu efeito contrário, e que o feitiço virou contra o feiticeiro. Declarou que Silas Bento, Claudio Mansur, Emanuel Fernandes, Friolan Moraes, Alfredo Gonçalves e outros não menos importante, decidiram juntár-se a ele. Ou seja a frente se formou ao lado do povo, que é Alair Correa.
Garotinho por sua vez , com um discurso bastante direto, a gradeceu a receptividade do  Cabofriense, agradeceu ao Alair pela parceria firmada, colocando a importância de ter um ícone da política Nacional ao seu Lado, afirmando que Alair Correa é uma referencia de administração pública para todo Brasil. 

Não menos arrojado, O Deputado Garotinho, revelou que em 2008, apoiou a eleição de Marquinho contra Alair, e neste momentoaproveitou para pedir perdão aos Cabofrienses, e ao próprio Alair, pelo mal que causou a nossa Cidade quando acreditou e ajudou Marcos Mendes. Disse que temos que assumir quando erramos, e assumia a culpa junto ao Alair pelo erro em colocar Marcos Mendes no governo de Cabo Frio. Pediu nesta hora que gravassem e que estava abrindo mão de sua imunidade parlamentar, para afirmar queCabo frio hoje é governada por uma quadrilha, que só pensa em dinheiro e que durante todo tempo só fez assaltar os cofres de nossa Cidade.

Lembrou-me da última vez em que Garotinho esteve em cabo Frio, e teve seu veículo atacado por tiros,  com Deputado Paulo Cesar, Quando Paulo Cesar disse que a família Mendes era a mais corrupta do Brasil, na época Paulo Cesar era ainda do Pr.

Pediu ao Povo que não entreguem a Cidade em mãos de novatos ou incompetentes, pois Cabo frio já sofreu demais por descaso com a população e não pode errar, hoje ele afirma que Cabo Frio precisa de Alair Correa, para Salvar a Cidade do caos. 

Disse ainda que nestes dois anos que lhe restam como Deputado Federal, será o representante de Cabo Frio, será o deputado de Alair na Câmara federal, e que vai trazer muitos recursos para Cidade assim como tem feito para outras Cidade como Campos, ofereceu a presença intensa durante a campanha e que virá quantas vezes forem necessárias e quantas vezes Alair precisar de sua presença no palanque.

E assim foi mais um momento de felicidade para o Cidadão Cabofriense .

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS