Cardiologista de 71 anos reage a tentativa de assalto, é ferido na cabeça e mesmo assim consegue dirigir até posto da polícia Paolla Serra



Um cardiologista de 71 anos e sua mulher, de 58, foram alvos de bandidos, na manhã desta sexta-feira, no Trevo das Margaridas, no Jardim América, Zona Norte do Rio, que atiraram mais de dez vezes contra o Passat em que o casal estava. O médico foi baleado de raspão na cabeça. Uma das balas atingiu o banco onde estava a esposa dele. Ela não se feriu.
Por volta das 5h40m, o casal seguia de Cordovil, na Zona Norte, para Bangu, na Zona Oeste, onde buscariam o neto para passar o dia com eles. O Passat foi interceptado por um Palio, onde havia quatro homens. O cardiologista não parou e seguiu em direção à Avenida Brasil. Os bandidos, então, atiraram.
Mesmo ferido, o médico dirigiu até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Rodovia Presidente Dutra. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e depois de medicado seguiu para a 38ª DP (Brás de Pina), onde o caso foi registrado como tentativa de assalto e tentativa de homicídio.
Segundo agentes da delegacia, os bandidos integrariam o “Bonde 157”, da Favela Fuquim Mendes, no Jardim América. Equipes da Polícia Militar tentam localizar os suspeitos.

EXTRA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS