Vitor Belfort confessa que se depila para evitar a famosa “monocelha” Lutador carioca deixou claro que se preocupa com o visual em entrevista à revista GQ



Do R7

belfort-700UFC/ Divulgação
Vitor Belfort mostrou que também se preocupa com o visual fora dos ringues e octógonos de MMA


Vida de lutador não é fácil. Mas também não é tão dura quanto muita gente pensa. Afinal, entre um ou outro soco, alguns atletas têm tempo para, pasmem, fazerem a sobrancelha e se esbaldarem comprando cremes para o corpo.

E, por mais incrível que isso possa parecer para quem viu o último UFC Rio, Vitor Belfort, que tratorizou o americano Anthony Johnson, faz parte deste seleto grupo de lutadores “metrossexuais”.

- Faço a sobrancelha para não deixar junto [monocelha]. Durante o dia gosto de estar cheiroso, com um bom perfume. Mas minha vaidade é para mim, não para os outros. Começa em mim, reflete em mim e acaba em mim. Não gosto de cabelo no nariz, cabelo no ouvido, acho feio.

Em entrevista à revista GQ, Belfort também declarou que conta com um belo apoio na hora de se arrumar; Joana Prado, sua esposa. A ex-feiticeira é responsável pelas dicas e conselhos na hora de escolher os melhores cremes para tratar da pele do lutador.

Acompanhe a página de MMA do R7
Cigano “segue a cartilha” de Spider e Shogun e fecha com agência de marketing esportivo

- A Joana me ajuda muito nessa parte de creme, protetor solar e tal. É muito importante passar creme no corpo, porque minha pele é muito seca. Outro dia fui fazer massagem, adoro fazer acupuntura. Gosto de tudo que me faz bem.

Atualmente, Belfort é um dos treinadores da primeira temporada brasileira do TUF (The Ultimate Fighter), o reality show do UFC. Seu rival será Wanderlei Silva, com quem travará um duelo no dia 16 de junho, ainda sem local confirmado.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS