Patricia Amorim diz que Flamengo não vai abandonar Adriano em caso de cirurgia


A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, afirmou nesta terça-feira que o clube vai continuar dando todo o respaldo a Adriano e segue no intuito de contar com o atacante em campo, mesmo que seja necessária uma nova operação no tendão de Aquiles do pé esquerdo.
A mandatária afirmou que recebeu a informação da possibilidade de uma nova cirurgia do médico do clube, José Luiz Runco.
- Não sou médica, mas o doutor Runco me passou que existe a possibilidade de operar, sim, porque ele está compensando o esforço com o sobrepeso sobre o outro pé. Mas o Flamengo não vai desistir dele, ainda estão sendo feitos exames preliminares. Depois vamos ver contrato - afirmou Patricia, durante reunião na Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
Patrícia disse ainda que não teme perder o Imperador como aconteceu com Ronaldo Fenômeno, que treinou na Gávea, mas assinou com o Corinthians.
- Sempre tem esse risco, mas não acredito. A conversa que o Walter Oaquim (vice-presidente de relações externas) e o Coutinho (vice-presidente de futebol) tiveram com ele foi olho no olho, Eu confio demais nas pessoas envolvidas. O Adriano é nosso! Vai ser sempre! - disse Patricia Amorim.
FONTE: EXTRA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS