Lula visitou médium no interior de Goiás


Antes de anunciar o desaparecimento de seu tumor, Lula esteve três vezes com o médium João de Deus - Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi a Abadiânia (GO) visitar o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, que coordena o centro espírita Casa Inácio de Loyola, e é conhecido por curas paranormais. Foi a segunda visita, não divulgada, e deu-se no início de março, poucos dias antes de Lula ser acometido de pneumonia e internado em São Paulo. Na ocasião, João de Deus disse a Lula que os espíritos guias anunciavam sua cura.
RetribuiçãoEm outras duas ocasiões anteriores, foi João de Deus, a pedido da presidenta Dilma Rousseff, quem visitou Lula em São Paulo. Lula retribuiu indo a Abadiânia.
Como se sabe Lula anunciou a cura em vídeo nesta semana e divulgado na internet. Mas também avisou antes ao médium e o agradeceu pelas orações.
Bancada do BRICNa esteira do encontro dos BRIC, na Índia, o deputado federal Osmar Júnior (PCdoB-PI) disse que a recém-criada Frente Parlamentar Brasil-China vai apoiar a iniciativa do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), para a realização de um encontro entre os Parlamentos dos cinco países: Brasil, Rússia, Índia, China e novata África do Sul.
Reza forteNão foi domingo passado e sim será amanhã (1) a visita do governador Sergio Cabral, do prefeito Eduardo Paes e do secretário-geral da Presidência Gilberto Carvalho, ao Papa Bento XVI, em Roma, para a missa de abertura da Semana Santa no Vaticano.
Rota livreSem ingerência política com a saída de Bernardo Figueiredo, a ANTT reestrutura a Superintendência de Fiscalização, cujo diretor saiu com Figueiredo. Os servidores de carreira cobram o cargo. E também renovação na Corregedoria.
Cadê?As centrais sindicais farão ato no Congresso Nacional dia 4 de Abril para cobrar a prometida e famigerada reforma tributária.
Esteira importadaO vice-governador do Rio, Luiz Pezão, vai a Medelín, na Colômbia, no final de Abril, conhecer uma esteira elétrica que dá acesso a moradores em áreas de risco.
VolteiOs líderes das bancadas da base do governo já sentiram o peso do estilo do líder do Governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP). Na reunião na tarde de terça, ele foi duro e grosso com os colegas, dizem, tal como era quando presidente da Casa.
Voltei tambémO ex-governador capixaba Paulo Hartung (PMDB) reapareceu em Vitória (ES), na quarta-feira, para lançar o livro Recortes, com artigos sobre economia. As 1.330 pessoas na fila o animaram a pensar na Prefeitura da capital.
Canteiro & batomComeçam dia 9 as aulas dos cursos do Programa Mulheres na Construção, promovido pela Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, em Brasília. Foram 2.500 inscrições, acreditem, para 200 vagas de treinamento para ‘pedreira’ e mestre-de-obra.
Do seu, do meuDa revista Congresso em Foco deste trimestre: O Senado pagou R$ 765 mil a uma servidora no período de 12 meses. Seu nome é Sarah Abrahão, ex-secretária geral da Mesa Diretora, que chegou a ganhar até R$ 106 mil por mês.
Epa, epaAo contrário do que saiu em jornais, o presidente da Câmara, Marco Maia, frisa que não disse “Este é o meu momento” ao assumir a Presidência da República interinamente.
Caos aéreo na…A Fraport está em greve. É a estatal alemã que cuida dos aeroportos lá. A empresa participou do leilão dos aeroportos brasileiros, mas não levou. Ainda bem.
Ponto FinalFidel Castro perguntou a Bento XVI o que faz um Papa. Todos sabem o que faz um ditador.
Com Gilmar Correa e Hosa Freitas

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS