Porto da Pedra promove primeiro desfile de carnaval virtual do mundo



Foto: DivulgaçãoA Porto da Pedra vai promover o primeiro carnaval virtual do mundo no Carnaval 2012, na Sapucaí. Por meio da sua fanpage no facebook, os usuários que acessarem a página terão seus avatares projetados em um telão instalado diretamente no desfile real da escola, no sexto carro alegórico "Fábrica de Delícias".
O aplicativo já está disponível para os usuários e para participar, basta responder a um quiz sobre o carnaval na fanpage da agremiação. O resultado vai identificar o perfil do folião virtual e indicará qual ala combina mais com ele.
"Além de fortalecer o desfile da Porto da Pedra, essa inovação tecnológica que será levada para a Sapucaí vai ampliar ainda mais o valor de todo o trabalho feito pela comunidade da escola na avenida. Com esta ação, a escola e a Danone, nossa parceira neste carnaval, colaboram para a democratização do carnaval", acredita Francisco Marins, presidente da Tigre de São Gonçalo.
A Porto da Pedra este ano conta a história do iogurte com o enredo "Da seiva materna ao equilíbrio da vida", de autoria do carnavalesco Jaime Cezário.
Redação SRZD

Comentários

sthefany disse…
que horas vcs vão desfilar???????
beijos fã de vcs

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS