Pai de santo diz que inveja causou a queda do Thiago Fragoso e Dani Winits.


ACIDENTE AÉREO NO TEATRO

Foi olho gordo!!

Maíra Coelho
Pai de santo diz que inveja causou a queda de Thiago Fragoso e Dani Winits. Participação do ator em 'O Astro' também pode ter influência
Na fila para reaver o dinheiro dos dois ingressos comprados para assistir ao musical ‘Xanadu', a guia de turismo Nelle Barros, de 62 anos, lamentou ontem o acidente com Thiago Fragoso e Danielle Winits e encontrou um motivo místico para justificar a queda dos atores em cima de três pessoas da plateia, no último sábado: "O cabo arrebentou por inveja. Quando essas coisas acontecem, só pode ser inveja que as pessoas colocam em cima porque a peça é muito boa, e os atores são maravilhosos".
Enquanto a polícia ainda investiga o que levou ao rompimento dos cabos que sustentavam os atores no ar, durante um voo sobre a plateia, o pai de santo Jair de Ogum afirma que a tese do ‘olho-gordo' pode realmente ter fundamento. "Com certeza, a inveja e o olho-grande tiveram influência porque o atores não se cuidaram espiritualmente. É uma peça perigosa, eles foram vítimas de muita carga negativa", diz o espiritualista, acrescentando que Thiago e Danielle escaparam do pior. "Ele foram protegidos, porque era para ser acidente com morte, só não sei dizer se dos atores ou alguém da plateia".
Carga vem desde ‘O Astro'
A ‘carga negativa' contra Thiago Fragoso, que foi o mais afetado pelo acidente e continua internado no CTI, pode ter ligação com a participação dele na novela O Astro, no ano passado, na qual interpretava Márcio Hayalla. "Há uma premonição em torno dessa novela, que é muito mística, outras pessoas que participaram podem vir a ter problema. O Thiago é muito puro, mas o sucesso está vindo numa velocidade muito grande e ele não está se cuidando", alerta Pai Jair.
Cena do voo sobre o público é cortada da peça
O acidente com Thiago Fragoso e Danielle Winits, que caíram de uma altura de cerca de 5 metros, levou à suspensão do sobrevoo dos atores em definitivo. A cena, que durava aproximadamente quatro minutos, será modificada na reestreia da peça, prevista para o dia 9. De acordo com a assessoria de ‘Xanadu', a ação com cabos ficará suspensa até a conclusão do laudo pericial, que deverá sair em 20 dias.
Segundo o delegado Thales Nogueira Braga, da 14ª DP (Leblon), os peritos informaram que os cabos partiram no mesmo local. "Eles não acharam indícios de sabotagem", disse o delegado, que chamará representantes da Chaim Produções Artísticas (empresa que produziu a peça) e da Set Cavalheiro FX (firma que forneceu o equipamento de sobrevoo) para depor.
‘Um susto enorme'
Ontem, muitas pessoas foram resgatar o valor pago pelo ingresso na bilheteria do Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. "Foi um susto enorme. Só vi quando o Thiago Fragoso gritou um palavrão e caiu", contou a psicóloga Lúcia Carvalho, que assistia ao espetáculo pela segunda vez no dia do acidente.
Hoje, a produção do espetáculo se reunirá com o diretor Miguel Falabella e a atriz Danielle Winits para discutir a alteração da cena com os cabos.
Thiago pode ser operado
Thiago Fragoso continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá. Os médicos devem fazer uma nova avaliação hoje para decidir se o ator precisará de cirurgia para realinhar uma das costelas - ele quebrou cinco.
Ontem, Danielle Winits almoçou em um restaurante no Leblon. Ao ver que era fotografada saindo do local, a atriz cobriu o ferimento na boca. Segundo sua assessoria, Dani só voltará a ensaiar semana que vem. Ela deverá ser ouvida pela polícia até sexta-feira.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS