Sou saudável, só exagero no chocolate quando estou na TPM", diz a nova Miss Brasil Plus Size Com manequim 46, Barbara Monteiro diz que nada a faz diferente das outras mulheres



Letícia Flores, do R7
miss_tlDaia Oliver/R7
Apesar do manequim 46, a nova Miss Brasil Plus Size garante ao R7 que tem uma alimentação saudável

Publicidade

No último domingo (29), mais um concurso para mulheres gordinhas elegeu a sua preferida. A faixa e coroa da vez ficaram para Barbara Monteiro, representante do Mato Grosso do Sul. A morena, que desbancou 25 candidatas, foi eleita a Miss Brasil Plus Size 2011.

"Sejam felizes com suas curvas", diz Miss Plus Size SP
Em entrevista ao R7, ela contou quais são seus cuidados e seus exageros nas horas das refeições.
- Eu faço sim dietas! Como muita coisa integral e muitos alimentos saudáveis. Evito frituras e prefiro coisas grelhadas. Mas difícil mesmo é resistir a um pãozinho quentinho saindo do forno ou então a uma barra de chocolate quando estou na TPM.
Com a vitória no concurso, Barbara garantiu um contrato no valor de R$ 10 mil e ganhou uma viagem de 14 dias para a Suíça, o paraíso dos chocolates.
- Vou tentar viajar quando eu não estiver na TPM, porque se eu estiver vai ser difícil resistir. Costumo dizer que mesmo sendo gordinha, eu tenho uma alimentação saudável, só exagero no doce quando estou nos dias antes da menstruação.

Barbara ainda fez questão de frisar que nada a faz diferente do restante das mulheres.

- Eu não posso julgar se as modelos magras são bonitas. Se elas estão se sentindo bem, ninguém pode falar. Eu aprecio mulheres que são proporcionais. Peso e altura parecidos. E eu me considero muito proporcional. Nada me faz diferente das outras mulheres.
Aos 37 anos, a Miss ainda não fez nenhuma cirurgia plástica, mas o assunto não é tabu para ela.
- Se fosse preciso, eu faria sim. Hoje não sinto necessidade!
Sobre os vários concursos de Miss Plus Size que estão acontecendo pelo Brasil, Barbara foi firme na resposta.
- Eu sei que há vários acontecendo e minha vontade como Miss é que aconteçam cada vez mais. O Brasil tem que começar a apreciar esse tipo de corpo. Quantos mais concursos tiverem mais em evidência essas silhuetas estarão.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS