Ele corre risco de morte', diz médico sobre Wando



Redação SRZD |
Foto: DivulgaçãoO médico Eduardo Szuster, do Centro de Terapia Intensiva do Hospital Biocor, em Minas Gerais, que trata do cantor Wando, internado na unidade na última sexta-feira, afirma que o quadro de saúde do músico é "muito grave" e que "ele corre um risco de morte importante", disse o médico em coletiva concedida nesta segunda-feira.
No início da tarde, Wando apresentou ligeira melhora, entretanto ainda permanece internado no CTI sem previsão de alta. Ele está sendo mantido sedado e respira com a ajuda de aparelhos.
"De sábado pra cá, ele teve melhoras pequenas. O estado dele é muito grave, mas estável. Estamos confiantes na plena recuperação dele", disse o médico acrescentando que, há algumas semanas, o cantor reclamou de dores no peito ao seu clínico particular, dr. João Carlos Dionísio.
Ainda segundo o médico não há previsão para a retirada da sedação e da respiração artificial, mas a rapidez dos exames e agilidade no encaminhamento do cantor para o hospital permitiram que seu problema cardíaco não evoluísse para um infarto, o que pode ter salvado a vida de Wando.
A irmã do cantor está confiante em sua recuperação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS