Câmera de lanchonete registra correria após desabamento no Rio Imagens do circuito interno mostram clientes assustados e nuvem de poeira. Avenida Treze de Maio foi reaberta a pedestres nesta segunda-feira (30).


RJ TV


Cinco dias após o desabamento de três prédios no Centro do Rio de Janeiro, o RJTV teve acesso a novas imagens registradas na hora em que os imóveis ruíram. O vídeo foi gravado pelas câmeras de uma lanchonete que fica em frente ao edifício Liberdade, um dos que desmoronou na noite de quarta-feira (25).
Nas imagens, é possível ver que os clientes se assustam com o barulho e vão ver o que aconteceu. Depois, voltam correndo e atrás deles aparece uma nuvem de poeira.
A Avenida Treze de Maio foi reaberta a pedestres nesta segunda-feira (30). Parentes de vítimas do desabamento ganharam na Justiça o direito de acompanhar a remoção dos escombros.
No sábado (28), o Jornal Nacional conseguiu com exclusividade as imagens que mostram como era o interior de dois edifícios que desabaram. O vídeo exibe a confraternização de final de ano da empresa de tecnologia T.O, localizada no edifício Liberdade.
Polícia abre inquérito

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS