MORRE O DOUTOR SÓCRATES O MESTRE DAS QUATRO LINHA BRASILEIRAS.


Socrates,Mexiko(Getty Images)
Depois de duas internações que colocaram sua vida em risco neste ano, Sócrates revelou detalhes de seu problema com o álcool e afirmou que nunca foi dependente químico, já que não sofre com a abstinência.

"Eu nunca tive muitos problemas com álcool não. Até porque eu não tenho dependência química ao álcool. A dependência era mais de comportamento. Eu convivi o tempo todo com o álcool como se fosse um parceiro, mas eu nunca tive abstinência, por exemplo. Passava longos períodos sem usar. Mas eu nunca tive problemas não. De alguma forma, eu convivi bem com ele, até que ele explodiu, chamou a atenção que estava um pouco exagerado", afirmou Sócrates, em entrevista ao programa SporTV Repórter.
O "doutor" ainda disse que não bebe há cinco meses e voltou a ressaltar que não tem problemas de dependência química:

"Não sinto vontade de beber. Tem cinco meses que eu não ponho uma gota de álcool na boca. Não sinto falta nenhuma. Óbvio que você tem que mudar um pouco o comportamento, evitar situações de risco, digamos assim. No meu caso, é fácil. Eu não tenho dependência química. Para quem dependência química, é muito mais complicado

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS