Opinião de um "Eterno Aprendiz" sobre a polêmica postagem "As verdades que doem mais devem ser ditas" referente ao Ex- Deputado Alair Corrêa, no Blog Cartão Vermelho.

Caro amigo Alex Garcia, pode ter certeza que relutei muito antes de digitar essa postagem em repeito a seu trabalho a frente da BLOGOSFERA  de Cabo Frio e do Programa Cartão Vermelho, mais ao ler a postagem do nosso amigo e blogueiro Vicente de Tamoios, onde inicia sua com a frase: "Amigo é aquele que critica e não aquele que bajula", que o mesmo usou para validar a postagem do seu Blog,  na crônica: "AS VERDADES QUE DOEM MAIS DEVEM SER DITAS" quero respeitosamente emitir minhas opiniões contraria ao tema.

Caro amigo, tem sido notório que por algumas vezes no intuito de defender uma postura independente e liberal de sua parte, e a assim demostrar ser uma pessoa que foge da submissão a liderança carismática; o dileto amigo tem usado termos que "ao meu ver" um tanto quanto inoportuno, como o termo usado durante a apresentação do Programa Cartão Vermelho que recebia na data o  Dr. Mansur, quando o amigo em um momento " volto a ressaltar: a meu ver" de desequilíbrio para justificar a também independência de sua parte na Lagos TV, usou a frase: "Eu quero que Alair se dane!" Segundo o próprio amigo, em resposta ao referido convidado que indagara sobre o que Alair acharia da presença do mesmo na emissora.

Mesmo não me achando que sou o que tudo sabe, quero crer, que todos os seus comentários na postagem em seu blog, tem como intenção expor as prováveis deficiências do Alair Corrêa, como também de sua assessoria como forma de críticas construtivas e sendo assim orientadoras.

Mas, meu caro da mesmo forma que temos que ter sapiência em criticar os nossos adversários, devemos ter para  orientar os nossos pares, requerendo oportunidade, sapiência e local apropriado; para não sermos mal interpretados. Espero que com essas observações públicas não venha cair nos mesmos erros dos aqui mencionados, mais mediante a proporção que suas postagens atingiram na BLOGOSFERA, me sinto na obrigação de expor as minhas opiniões, que nada mais é do que opiniões de um "Eterno Aprendiz" e que não venha a gerar área de atrito entre nossa amizade.

E que meu amigo fique na paz!      

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS