VEREADOR ZÉ RICARDO QUEBRA O CORPORATIVISMO QUE UNE OS VEREADORES DA BASE GOVERNISTA DE CABO FRIO QUE ALIMENTA A PRIMACIA DA SUBSERVIÊNCIA AO GOVERNO MUNICIPAL.




O vídeo e uma postagem do blogueiro Atanázio do Blog Fato ou Ficção 


Essa semana sem sombras de dúvidas, veio confirmar as minhas percepções a respeito das novas posturas políticas de alguns vereadores de Cabo Frio, que estão assumindo os verdadeiros personagens que suas funções exigem. que é fiscalizar o Executivo do nosso Município, Essa semana tivemos vereadores lutando pelos Direitos Constitucional ao ensino básico dos menores carentes; vereadores solicitando ações do poder Legislativo em conjuntos com o Executivo que venha flexibilizar os encargos tributários dos contribuintes que são portadores de doenças graves como câncer, AIDS e outras da mesma gravidade. 


 Pela primeira vez desde que o Blog do Álvaro Neves "Eterno Aprendiz", vem postando comentários sobre as Sessões da Câmara Municipal de Cabo Frio e a atuações dos seus componentes, em que o vereador Doutor Taylor tem sido destaque constante, com suas atuações impar seja em solicitações de apartes ou ao ocupar a tribuna, sempre com retoricas equilibradas e contundentes. Essa semana ele será apenas um coadjuvante em comparação a atuação do vereador Zé Ricardo, que ao subir na tribuna nesta terça-feira (11/10), pondo de lado de uma forma digna os sentimentos de corporativismos que une os vereadores da base governista,que tem como primacia a subserviência ao Governo Municipal do Prefeito Doutor Marcos da Rocha Mendes. 


 Tomado por um senso fiscalizador que poucas vezes é visto nos vereadores que compõe a Base Governista, em sua fala deixou claro que o Governo Municipal não zela pelos direitos dos munícipes de Cabo Frio, que impera em nossa cidade, é a politica do toma la, da cá em prol dos governantes; deixando claro também que o Governo do Doutor Marcos da Rocha Mendes tem usado a maquina administrativa para beneficiar-se e aos seus pré-candidatos que estão dispostos a compor a sua Base Governista. Como também o utilização da UPA pelos cidadãos que deixou de ser um direito dos munícipes e passa a ser uma exceção a ser negociado.  

Mesmo esse Blog sendo de viés opositor a referida Base Governista, sou abrigado a  pergunto aos amigos internautas: Tal atitude do vereador Zé Ricardo é, ou não é, uma mudança comportamental dos nossos Legisladores?

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS