Sessão do dia (23/08) da Câmara de Vereadores de Cabo Frio ou de seres que foram tomados por espíritos que os transformaram em deuses do olimpo?

Na ultima Sessão da Câmara de vereadores de Cabo Frio, que foi realizada no dia 23 de outubro. Como se tomados por um espírito protetores dos homens,  que os fez possessos de grande discernimentos e benevolência. "Que eu espero não seja momentâneo", os transformou em Titãs ou deuses do olimpo. Os fez subir a tribuna com retóricas que se forem implementadas, Cabo Frio estará a um passo de transforma-se em um paraíso.

Com exceção dada ao reles mortal, senhor Leandro representante da Guarda Municipal, que recebeu a franquia da tribuna livre relatando sobre as dificuldades das atribuições e plano de cargos e salários, essas dificuldades que todo mortal passa para ganhar o seu sustento com o suor do seu trabalho " quem mandou não ser um dos setes filhos de Grono (tempo) pai de Zeus.
Para em seguida os Titãs se manifestarem: O vereador Taylor Jr, solicitou: Implementação de curso de capacitação e aperfeiçoamento para os jovens da Guarda Municipal, uma casa de recuperação dos alcoólatras, propôs maior transparência em site aos repasses aprovado pela Câmara e afirmou que os vereadores tem visão que não cabe a construção do shopping no Portinho.

O vereador Luis Geraldo,comentou sobre a moção de aplausos que foi para a Pastoral da Sobriedade da Paróquia Nossa Senhora da Assunção "diga-se, merecidamente" em seguida falou sobre a inauguração da casa de apoio aos portadores de câncer que receberá o nome de sua mãe. Após realizar a leitura da lei do Estágio Remunerado de 2009, afirmou que a mesma será regulamentada para que as pessoas tenha estágios e que o prefeito Marcos da Rocha Mendes se manteve solicito a regulamentação.

Com base no comentário do senhor Leandro sobre o plano de cargos e salários, o vereador Marcelo Corrêa representante da oposição, solicitou os abonos e décimo terceiro salário que não eram pagos pelo governo atual.
Vereador Fernando do Comilão solicitou que a ajuda que é dada pelo Executivo ao estudantes universitários que está no valor de 150,00 seja dobrado, que segundo o referido vereador é irrisório, como também após participar de um evento a convite da ARTPOP que agrega vários artista da Região dos Lagos,  ao tomar conhecimento da grande quantidade de artista existente em nossa cidade, solicitou aumento para pasta de cultura do nosso Município.

Após as manifestações dos titãs, foi solicitado pelo titã presidente da casa, uma seção
extraordinária para que os mortais presentes, representantes da Pastoral da Sobriedade recebesse a sua merecida moção de aplausos, acompanhado de uma pequena explanação dos trabalhos realizados na maioria das vezes por pequenos mortais dotados de discernimento, benevolência e ação.
,

Espero que os próximos espíritos a possuir ao nossos vereadores seja o da ação e os faças regaçar as manga e trabalhar em prol das implementações porque de retoricas nos estamos cheios. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS