REFLEXÃO GERAL DOS ÚLTIMOS OCORRIDOS E INFLUÊNCIAS DOS BLOGS DE CABO FRIO NA VISÃO DO ETERNO APRENDIZ

Reflexão nº 1: Torna notório o amadurecimento, crescimento e carisma político do Vereador Doutor Taylor Jr. durante as Sessões da Câmara de Vereadores de Cabo Frio no decorrer das ultimas sessões. Com solicitação de Moção de Aplausos as entidades de grande relevância, que realmente realizam obras de cunho social em nossa cidade, tendo como a meritocracia o seu fator de seleção das referidas homenagens. Fugindo das homenagens oportunistas, demagógicas, partidária e eleitoreira.

Reflexão nº 2: O pre-candidato Bira do KÔ ao ser expulso do Carnaval de Cabo Frio pela Liga das Escolas de Samba de forma autoritária,  torna-se mártir da cultura recebendo o apoio de todas as comunidades ao contrapor-se a obrigatoriedade e imposição da Liga de forçar através de ameaças de expulsão as escolas de samba que não realizar as finais das escolhas de samba na Morada de Samba. Como também dar a seu parecer contrario a essa verdadeira inquisição administrativa de expulsão das escolas que tem viés opositor ao sistema governamental do nosso Município.

Reflexão nº 3: O casal Alan e Katyuscia do Chaparral ao ter sua honra comprometida de forma descabida pelo repórter e proprietário do Jornal Tamoios, Senhor Carlos Cabral, recebendo o referido casal o apoio de grande maioria dos moradores de Tamoios e adjacência como de vários Blogs da nossa região alavancando o sua popularidade política como do seu trabalho em prol do seu Distrito. Tornando a grande voz contra os descasos do governo do nosso Município com relação a Tamoios.

Reflexão nº 4: Ao tomar conhecimento do ocorrido com o casal Alan do Chaparral os Blogs progressistas de Cabo Frio ao uni-ser, em prol do casal Chaparral, criaram uma verdadeira muralha que deu para ter uma visão do poder de formar opiniões e de se opor as causas impróprias, injustas e nefastas aos métodos democráticas do mundo virtual de nossa cidade.

 É! Esses Blogs juntos dentro de uma peleja são imbatíveis.

"O poder não emana do poder. O poder emana do povo para o povo".
Palavra de ordem do blogueiro Atanazio, Blog Fato e Ficção.     

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS