O Blog cronicaseatualidades. blogspot.com do cronista Alexandre de Souza confirma com todas as letras a candidatura do pre-candidato Bernado Ariston pelo PMDB. Segue abaixo na íntegra a postagem


Essa notícia modifica completamente o cenário político-eleitoral das eleições de 2012, Alfredo Gonçalves que havia comemorado sua filiação ao partido (PMDB) vai encontrar muita dificuldade interna para viabilizar seu nome como candidato, Bernardo é ex-deputado de dois mandatos, tem prestígio, serviços prestados ao PMDB e amigos importantes na esfera estadual e federal.
Além de muito jovem,  Bernardo Ariston tem projetos para uma Cabo Frio completamente diferente do que vem acontecendo nas últimas décadas, o que pode chamar a atenção dos eleitores que não queremAlair Corrêa e muito menos sucessor de Marquinho Mendes no poder municipal. Como a imagem de Janio Mendes anda completamente desgastada na cidade, Bernardo Ariston será um dos principais concorrentes de Alair Corrêa para que haja a queda definitiva do Governo de Marcos Mendes de uma vez por todas.
Ao que tudo indica as eleições 2012 em Cabo Frio serão trabalhosas, BERNARDO ARISTON é um nome de peso sim na nossa cidade.
Eleições 2012 já é uma caixinha de surpresas e não será tão fácil como pensam...
Quem viver verá!!!


Fonte: cronicaeatualidade.blogspot.com


Autor: Alexandre de Souza.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS