Análise sobre a transmissão da Sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio no dia (11/08) quinta-feira.

Durante a Sessão da Câmara desta quinta-feira, foi notório o grande desempenho dos Vereadores e oradores com destaque para o Doutor Taylor, que durante a sua oratória prestou homenagem aos pais,  falou sobre a importância do seu pai na sua vida pessoal e política e ao fazer esse referido elogio dedicou aos pais de todos os assistentes da referida sessão.
Outro grande destaque foi o orador e Vereador Silvam Scapin que durante a sua oratória falou sobre a excelente trabalho do Coronel e Presbítero Evangélico Samir a frente  Comando do 25º Batalhão da Polícia Militar de Cabo Frio; Trabalho esse que tem o seu reconhecimento desde de que exercia a função de Sub-Comandante do também não menos valorizado Coronel  Gilson quando exercia a Comandante do 25º BPM..

Outro grande momento da Sessão da Câmara de Vereadores, foi a entrega a Moção de Aplausos ao Jornal Afro Lagos que foi aprovada por unanimidade, jornal esse que tem o cunho social e político de lutar pelos interesses dos Afros descendentes. Homenagem essa que foi recebida pelo Senhor Marcos Chaves assessor do Vereador Taylor e a Repórter da Jovem TV Rosana Batalha.

Não dá para afirmar que meu Blog só critica os Vereadores de Cabo Frio! É só trabalhar conforme convêm as sua funções "apesar que eu não sou favorável a essa industrialização de Moção de Aplausos, mas essa é oportuna"    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS