Visão de um aprendiz sobre a reunião para pretensos candidatos a Vereadores para cidade de Cabo Frio alinhado com projeto politico de Alair Carrêa.

Adicionar legenda


Bom dia! Amigos mesmo não estando em boa condição de saúde mais mediante a minha alegria com o grandioso evento realizado pelo Ex-Deputado Alair Corrêa para recepcionar os pretensos Candidatos a Vereador para a cidade de Cabo Frio, que foi realizados na quarta-feira, 06 de julho de 2011 resolvi  postar esse comentário para externar a minha alegria com o sucesso do evento que reuniu, segundo foi notificado pelo próprio Ex-Deputado durante seu discurso a presença de mais de mil componentes,  número com base nas  relações de presença de candidato ou eleitores simpatizantes da causa de renovação política de nossa cidade.
Número esse que é mais uma prova do carisma do Deputado com Eleitores e políticos que estavam em grande número com destaque para o Presidente do PT de Cabo Frio, Ex- Deputado Federal Bernard Ariston e o Vereador Doutor Taylor.
Faço questão de publicamente agradecer a toda diretoria da Jovem TV e principalmente ao apresentador Dionísio Quaresma em um gesto democrático leu em seu programa a mensagem postada por mim no seu Messenger divulgando o evento foi sem sombra de dúvida um dos grandes responsáveis pela grandiosidade e sucesso do evento.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS